Como solicitar uma troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas e devoluções através do Whatsapp (24)998128167 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
• Seu nome completo
• Data da sua compra
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
• Número do pedido
Prazo para troca ou devolução do produto:
A solicitação deve ser feita em até 7 dias após recebe-lo para que possamos trocá-lo pra você.
Condições para troca ou devolução do produto:
– O produto não deverá apresentar indícios de uso.
– No caso de devolução, todos os itens da caixa deverão retornar.
– O produto deverá estar acompanhado da garantia.
Custo de frete para envio do(s) produto(s):
• Em caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por nossa conta.
• Em caso de troca por outro produto, o frete de envio será pago pelo cliente.
• Em caso de devolução e/ou cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá em até 7 DIAS ÚTEIS após o nosso
recebimento, o reembolso referente ao valor pago pelo produto, RETIRADO ASSIM O VALOR RELACIONADO À TAXA FRETE.
Importante: Após solicitação, em até 3 dias úteis será enviada a autorização para a
troca ou devolução.
• A troca ou devolução deverá ser feita através do mesmo método de envio escolhido. Seguindo as instruções passadas no e-mail ou whatsapp.
• Não sera feita a troca de produtos por mal uso.
Reembolso:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora
da compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada
e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
-Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de
depósito bancário.